Vespa Clube de Guimarães
Vespa Clube de Guimarães
Vespa Clube de Guimarães
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Clube de Guimarães

Fórum dedicado a todos os amantes das Vespas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
omickael

omickael


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 36
Localização : Póvoa de Varzim

Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim Empty
MensagemAssunto: Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim   Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim EmptySeg 13 Mar 2017, 17:57

Olá pessoal, como já viram no tópico sou da Póvoa de Varzim, mais concretamente da Estela e o meu nome é Mickael, tenho quem me chame de tudo, seja Michael, ou Michel já estou habituado, para os amigos sou o Micas.

Neste momento tenho uma vespa 50s e uma vespa rally200 que com certeza muitos de vós já a conhecem, pois vinha com o vosso autocolante no porta-luvas.

Obrigado desde já pela hospitalidade (nomeadamente ao Paulo Salgado que, desde logo se colocou a disposição para ajudar no que for preciso).

Aqui ficam as fotos das minhas meninas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/omickael/
Paulo Salgado

Paulo Salgado


Mensagens : 2987
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 53
Localização : Guimarães

Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim   Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim EmptySeg 13 Mar 2017, 19:58

Seja muito bem vindo Mikael é um prazer para o vespa clube de Guimarães ter mais um sócio da Povoa de Varzim,já conheço essa Rally e até já andei nela,ainda bem que foi parar as mãos de um sócio..

É prazer poder ajudar,é assim que as pessoas aqui no clube recebem os sócios novos..

Um abraço e até breve...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação novo sócio Póvoa de Varzim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Nelson
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Clube de Guimarães :: Apresentações-
Ir para: