Vespa Clube de Guimarães
Vespa Clube de Guimarães

Fórum dedicado a todos os amantes das Vespas
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Apresentação do Ozébio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozébio



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2014

MensagemAssunto: Apresentação do Ozébio   Dom 02 Mar 2014, 18:20

Viva, sou o Ozébio e actualmente sou o Presidente do Vespa Clube de Guimarães.
 Por favor leiam a MP que vos enviei. Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
curtes

avatar

Mensagens : 680
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 44
Localização : Pevidem Guimarães

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Ozébio   Dom 02 Mar 2014, 23:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Boa noite Sr. Presidente Eusébio.

Cada vez o entendo menos, e pelos vistos a guerrinha que eu achava que se estava a dissipar
cada vez está mais acesa para grande mal de todos nós (os sócios)

Estou-lhe a responder neste tópico por ter bloqueado o outro não dando assim espaço a quem tiver uma opinião diferente da sua.

O que acho muito mal.

Também acho mal escrever em letras garrafais porque quem tiver problemas da vista, compra uns óculos.

E como lhe disse na cede, não concordo com o abuso de por em praça publica
as PM (Privada Mensagem) para o caso de não saber o significado.

Quanto á utilização do fórum, enquanto o clube não disponibilizar um outro, é neste que continuarei a dizer o que penso.

O problema do fórum ser de A ou B a mim pouco me interessa.
Se vai gostar do que eu aqui escrevi, também pouco me interessa.

Mas que esta guerra já fede mais do que devia e está a afetar todos os sócios,
já me incomoda.

Gabriel Abreu
curtes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno

avatar

Mensagens : 504
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 20
Localização : Guimarães

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Ozébio   Dom 02 Mar 2014, 23:27

Qual é o objectivo disto ?? O assunto não estava resolvido? O fórum não está sob gestão e administração de membros da direcção do clube ?
É preciso continuar a alimentar estas guerrinhas ??
Sinceramente o zé Carlos é a única pessoa da direcção capaz de dar a sua própria opinião e fazer o correto.
Força zé Carlos és a esperança dos sócios que querem bem ao clube.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiago Alves

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 27
Localização : Fafe

MensagemAssunto: Apresentação do Ozébio   Seg 03 Mar 2014, 22:13

Depois do que vi na assembleia geral não tenho vontade de comentar o quer que seja... isto de espécie de guerra entre "governo e oposição" estou eu farto de ver na Assembleia da República... Mas vou-me dar ao trabalho de comentar... Se a actual direcção não consegue ter poder sobre o forum tem o dever e a obrigação de criar um novo e divulga-lo na sede ou por outro meio, caso seja possível. Quando a actual direcção deixar de exercer funções, a próxima fará o que entender melhor para o clube, assim como a actual relativamente a esta matéria e entre outras. Como sócio discordo da direção do Vespa Clube no facto de deixar comentar o quer que seja neste forum, ENQUANTO NÃO HOUVER UMA ALTERNATIVA!! Apoio a actual direcção que no meu entender tem pessoas capazes e condições mais que suficientes para continuar no destino do clube, pois não vejo na "oposição" (à excepção do Paulo(sendo o único)) alguém capaz de fazer melhor, mas posso estar enganado.  Respeito toda a gente de "A" a "Z" e as posições de ambas as partes, mas a posição da direção é a que neste momento eu subscrevo!! Relato o meu ponto de vista colocando amizades à parte...

Um abraço

Tiago Alves
Voltar ao Topo Ir em baixo
Manuel F Silva

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 45
Localização : Azurem Guimarães

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Ozébio   Qua 05 Mar 2014, 22:35

Eu já uma vez disse aqui, este clube mais parecia o nosso pais, e não me enganei.
Quando o governo precisa do apoio do seu partido ordena aos seus deputados que votem sim, e não usem contraria-lo.
Aqui e igual disseram aos membros da direcção para não usarem este farão e eles obedeceram, são bem educados, como é que eu não consegui educar assim também os meus filhos, mas são menores e não tem responsabilidades e ás vezes falham-me, mas os membros da direcção são maiores e responsáveis e podiam usar a sua cabeça para fazerem o melhor para o clube e para os seus sócios, mas não, preferem alimentar e apoiar esta guerrilha sem fundamento e que se lixe o clube.
Só em pensar que isto já foi um grupo de amigos, davam-se bons passeios, não muito grandes, porque as tardes de sábado não dão para muito, mas parava-se numa esplanada, bebia-se umas cervejas, convivia-se e regressava-se a casa contentes e mortos pelo próximo, não havia necessidade de por o nome na lista, na hora os sócios lá estavam, só por motivo de maior é que não apareciam.
Ajudei este clube a nascer e a crescer e a tornar-se num grupo de amigos, mas alguém viu isto com outros interesses e essa parte eu não consigo entender, como se podem por amigos e amizades de lado só para estarem la no alto do capoeiro.
É com tristeza que escrevo isto, agora até criaram um forum só para eles, já agora criem também um clube.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paulo Salgado

avatar

Mensagens : 2949
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 46
Localização : Guimarães

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Ozébio   Qui 06 Mar 2014, 00:27

Como eu te entendo Silva 11,o presidente disse nas tuas costas na assembleia que eras um grande homem,e és, disso tenho a certeza,ele também disse para todos que quiséram ouvir que continuavas a ir a oficina dele,o que não é verdade,ele devia era te pedir desculpa por te ter desconsiderado por não teres pagado a cota,e não te deixar ir a marcha gualtariana,e foste tu o mentor disso,e nunca te telefonou o porque de não pagares a cota,mas eu telefonei,tive meia hora contigo ao telefone,e nunca te virei as costas mas ele sim,é um pela frete e outro por tráz,enfim,mas uma vez digo eles defendes se a eles propios e o clube é que perde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
supersprint

avatar

Mensagens : 398
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 49

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Ozébio   Qui 06 Mar 2014, 12:33

Se bem se lembram, o vespa clube era um clube alegre e cheio de vivacidade, faziam-se coisa na sua inocência, puras e verdadeira, sem preconceitos, coisa bonitas de se ver, pois o único interesse que havia era o de conhecer amigos novos e vespas novas antigas, desde a chegada de uma pessoa penso que foi só uma, o enxame começou a ficar poluído, pois bastou essa vespa negra para indrominar aos poucos um restante enxame, deixou de haver coisas verdadeiras, as duas caras começaram a existir, os interesses de conseguir clientes para a sua oficina foi mais grande e tentador, mas digo e sempre disse, tem de haver garageiros, pois se não não há vespas na estrada, mas seria uma questão de bom senso e intercâmbio.

Vieram aqui ao fórum tentar ganhar pontos nestes últimos dias, quem criticou por se ter apagado algumas mensagem que certamente nem era muitíssimo relevantes, e fomos criticados, agora essas mesmas pessoas que criticaram, vieram cá ao fórum apagar mensagens gravíssimas que escreveram, querem tapar o sol coma peneira, deitar areia para os olhos de todos os sócios.

Entreguei o fórum ao clube, através de mensagem privada desabafei o que me vinha na alma, porque gato escaldado de água fria tem medo, e foi isso que me aconteceu, e logo de seguida, sou apunhalado pelas costas, pelos principais mentores de destruição do fórum, pois um deles tinha permissões para apagar as mensagens do fórum, e assim o fez, sem escrúpulos e com um verdade falsa e mentirosa, são dois membros da direcção.

Entreguei o fórum ao José Carlos, depois de lhe transmitir os meus pensamentos, acertamos o que seria mais coerente, afinal eu fui o fundador do fórum, numa altura em que ninguém acreditou nas potencialidade dele, foi censurado, criticado, desprezado, e hoje sem o fórum, não teríamos nem metade dos sócios que temos, é fácil depois das coisas estarem feitinhas, chegar aqui a falsa fé, e dizer o o fórum é meu, que foi por isso que coloquei as minha reticências, e gosto de ser respeitado, que mal teria eu ser um simples moderador, como já disse o administrador agora é o José carlos, membro da direcção, eu só posso moderar o fórum e nada mais, o fórum deixou de ser meu, como essa pessoas insinuou e aproveitou, para logo de seguida com aquela inveja desenfreada e cínica, criar logo uma cópia deste fórum, poderiam ao menos ter inovado, mas não copiar o que os outros fazem e bem mais fácil, isto é mentalidade tacanha e oportunista, o clube assim não beneficia com nada disto.

Estou como o Silva diz, alguns membros da direcção não tem educação nenhuma, formação pessoal muito menos, mas também não vou ser que os vou educar, e se tivessem um pinguinho de vergonha e humildade, isto não estaria acontecer.

Digo mais uma vez, guerrilhas, comigo não, se quiserem alguma coisa só pessoalmente.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentação do Ozébio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Apresentação do Ozébio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Clube de Guimarães :: Apresentações-
Ir para: