Vespa Clube de Guimarães
Vespa Clube de Guimarães
Vespa Clube de Guimarães
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Clube de Guimarães

Fórum dedicado a todos os amantes das Vespas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais um amante das vespas :)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LuisRibeiro

LuisRibeiro


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 36
Localização : Joane - Vila Nova de Famalicao

Mais um amante das vespas :) Empty
MensagemAssunto: Mais um amante das vespas :)   Mais um amante das vespas :) EmptyQua 26 Fev 2014, 07:08

Bom dia a todos  Very Happy 

O meu nome e Luis,tenho 26 anos,sou de Joane, Vila Nova de Famalicao,e muito brevemente irei adquirir a minha primeira vespa para restaurar,e uma 50s,espero conseguir terminar o restauro a tempo do verão,vamos lá ver!! Razz 
E futuramente pretendo também tornar me sócio do vosso clube,pelas excelentes atividades e iniciativas que realizam e tb pelos seguros atrativos!!  Wink 

Cumprimentos a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
supersprint

supersprint


Mensagens : 398
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 55

Mais um amante das vespas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um amante das vespas :)   Mais um amante das vespas :) EmptySáb 01 Mar 2014, 17:22

Bem vindo ao fórum, que agora é gerido por membros da direcção, por isso bem vindo ao clube.

Qualquer dúvida expõe aqui.

 cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
francisco

francisco


Mensagens : 557
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 57
Localização : Apulia

Mais um amante das vespas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um amante das vespas :)   Mais um amante das vespas :) EmptySáb 01 Mar 2014, 18:50

Bem vindo ao fórum Luis, aparece na sede e torna-te sócio .
Boas sorte para o restauro.
Ir para o topo Ir para baixo
curtes

curtes


Mensagens : 680
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 51
Localização : Pevidem Guimarães

Mais um amante das vespas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um amante das vespas :)   Mais um amante das vespas :) EmptyDom 02 Mar 2014, 00:33

Sê bem vindo ao fórum Luís. cheers 

Á bem pouco tempo a traz fiz a minha apresentação no fórum como tu o fizeste agora.

Em seguida apareci na sede para conhecer e me integrar um pouco mais no culto das vespas.

Também fiz cá o meu seguro porque não arranjei melhor em lado nenhum.


E já me sinto um membro desta grande família e acredita que aqui encontrei muito boa gente.

Acho que já fui picado.
Deixa-te picar também o quanto antes.

Vais ver que não dói nada. drunken 

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRibeiro

LuisRibeiro


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 36
Localização : Joane - Vila Nova de Famalicao

Mais um amante das vespas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um amante das vespas :)   Mais um amante das vespas :) EmptySeg 03 Mar 2014, 01:17

Obrigado pessoal  Very Happy 

Quarta ou quinta feira já vou buscar a minha bichinha,estou ansioso por lhe por as mãos em cima Razz  Razz 
O senhor a quem vou comprar já desmontou a vespa,mas diz que esta td em ordem e que o motor n esta colado,aliar,antes de ser desmontada estava a trabalhar mt bem.
Que cuidados tenho de ter quando foi buscar a vespa? tenho de ter atenção a que pormenores?quero estar bem preparado para n me faltar nada!! Smile 

Vi aqui no fórum que existe um senhor que faz registros de propriedade mais baratos para sócios,já lhe mandei uma mensagem,mas ainda n disse nd!! Crying or Very sad  alguém sabe de alguma coisa sobre esse assunto?

Obrigado  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel F Silva

Manuel F Silva


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 52
Localização : Azurem Guimarães

Mais um amante das vespas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um amante das vespas :)   Mais um amante das vespas :) EmptySeg 03 Mar 2014, 20:35

Bem vindo Luís, é bom saber que ainda à amantes de grandes clássicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um amante das vespas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um amante das vespas :)   Mais um amante das vespas :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um amante das vespas :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO DO MEMBRO
» Saudações Vespistas
» Mais um para o molho :)
» Apresentação de ruimigl.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Clube de Guimarães :: Apresentações-
Ir para: