Vespa Clube de Guimarães
Vespa Clube de Guimarães
Vespa Clube de Guimarães
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Clube de Guimarães

Fórum dedicado a todos os amantes das Vespas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação/Convite....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AFilhadoLeites

AFilhadoLeites


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 34

Apresentação/Convite.... Empty
MensagemAssunto: Apresentação/Convite....   Apresentação/Convite.... EmptyQua 13 Jun 2012, 17:52

Boas tardes...

cheers

Embarassed Sr. Presidente afinal a pass já dá... faltava ir ver o e-mail.... affraid


Alguns já me "conhecem" outros nem por isso, pois tal como o meu pai de versão XXL passei a versão S Smile por isso os que já me conheciam provavelmente já não me reconhecem Embarassed

Ainda não tenho uma Vespa mas já tenho o porquinho para juntar para ela, o que já é um bom começo... Laughing

Registei-me aqui não só por causa de vos poder dar notícias acerca da Viagem do meu pai mas sim porque tenho um convite/pedido a fazer...

Provavelmente como alguns devem saber vou casar dia 19 de Agosto de 2012 e como o noivo vai de limusina e a noiva não quer ficar atrás Laughing vou de vespa (ainda está em estudo se vou o caminho todo ou é só a saída e a chegada a quinta)...

Pois bem a ideia era levar várias vespas para fazer bonito Laughing Uma Chegada em grande à quinta...

Vinha então convidar a todos os interessados a aparecer para me acompanharem na minha chegada... (não sei se depois é melhor criar um tópico acerca disto mas deixo ao vosso critério)

O casamento é dia 19 de Agosto como referi acima ás 3h da tarde na Quinta Pérola do Rio em Avintes... Todos os interessados em comparecer nos acompanharam nas entradas Laughing Laughing

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte pois necessito de dizer na quinta quantas vespas estou a contar levar...

Fico a espera de uma resposta Very Happy

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
jfbb1968




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2012

Apresentação/Convite.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/Convite....   Apresentação/Convite.... EmptyQua 13 Jun 2012, 21:22

Boa Noite

Não tenho uma vespa, mas gostaria de ir ao seu casamento de moto, tenho pena mas nesse dia já tenho um compromisso Razz jorge barrote
Ir para o topo Ir para baixo
avelino

avelino


Mensagens : 1105
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 51
Localização : Oliveira Santa Maria

Apresentação/Convite.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/Convite....   Apresentação/Convite.... EmptyQua 13 Jun 2012, 21:59

Bem vinda Fábia ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 886
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 55
Localização : Guimarães

Apresentação/Convite.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/Convite....   Apresentação/Convite.... EmptyQua 13 Jun 2012, 23:12

Bem vinda ao fórum cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://vcguimaraes.forumeiros.com
AFilhadoLeites

AFilhadoLeites


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 34

Apresentação/Convite.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/Convite....   Apresentação/Convite.... EmptyQui 14 Jun 2012, 09:11

jfbb1968 escreveu:
Boa Noite

Não tenho uma vespa, mas gostaria de ir ao seu casamento de moto, tenho pena mas nesse dia já tenho um compromisso Razz jorge barrote

Olá affraid

Sr. Jorge Barrote tenho a dizer-lhe que conta a intenção... Terá que ficar para a próxima... Laughing ahahhahahaha


bjinhooooo


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AFilhadoLeites

AFilhadoLeites


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 34

Apresentação/Convite.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/Convite....   Apresentação/Convite.... EmptyQui 14 Jun 2012, 18:11

Ozébio escreveu:
Bem vinda Fábia cheers
filha do nosso amigo, sócio, aventureiro, magrinho, heroi, Manuel Leite cheers Laughing

O Vespa Clube tem todo o gosto em participar nos Casamentos dos sócios ou seus familiares, sendo assim, vamos reunir o máximo de pessoal para o dia mais feliz da noiva ... queen Laughing

Vamos falando. Wink


Olá boa tarde cheers

Desde já agradeço Laughing

bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação/Convite.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/Convite....   Apresentação/Convite.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação/Convite....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» António Maia
» Aresentação
» Apresentação
» Apresentação!
» Apresentação do 50L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Clube de Guimarães :: Apresentações-
Ir para: